sábado, 28 de fevereiro de 2009

Reflexão

Manjar dos Céus



Receita com a qual fiz o Manjar dos Céus


São Doze os Ingredientes:

Auto disciplina - Amor ao próximo - Paciência - Resignação - Tolerância - Abnegação - Caridade - Perdão - Virtude - Cooperação - Compreensão e Dignidade.

Misturei tudo muito bem e coloquei na forma do coração; reguei com o vinho da alegria e da satisfação. Depois levei ao forno da boa vontade, bem quente.

Com todos esses ingredientes, o Manjar dos Céus está uma delícia!

A mesa está posta; convido todos para saborearem este "prato" delicioso, que faz nutrir muito bem a nossa alma, preparando-a para a grande "viagem" que nós iremos enfrentar um dia, depois da vida do corpo ... E bom apetite...

Informação:

Não especifiquei a quantidade dos ingredientes, porque quanto maior for a quantidade empregada, mais saboroso ficará o Manjar.

No "Supermercado" da Doutrina Espiritualista encontra-se todos os ingredientes e o preço de tudo é sempre igual a : R$ 0,00.


--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Manjar do Satanás


Receita para fazer o bolo:



Tenha á mão uma boa dose de egoísmo - Dez colheres de má vontade com todas as pessoas - Uma xícara de ódio contra alguém - Um copo cheio de desprezo pelo seu semelhante - duzentos gramas de inveja - Trezentos gramas de rancor - Trezentos gramas de ciúme - Cem gramas de intriga - Uma dúzia de fofoca.
Misture muito bem e ponha para assar no forno do inferno, bem quente.
Antes de saborear, convide Satanás e tenha a certeza de que ele vai gostar e sentir-se muito feliz. Em troca ele vai lhe reservar um cantinho permanente na fornalha do inferno.
( Autor: Arlindo Lírio de Assunção)








































Nenhum comentário:

Postar um comentário