quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

A Unidade Religiosa

Alziro Zarur Escreveu:
O Novo Mandamento não é apenas uma religião; ele é a Religião do Terceiro Milênio, quando não haverá mais religiões sectárias na face da terra. A Religião de Deus não é o cristianismo que anda aí no mundo; porque o verdadeiro Cristianismo ainda não aconteceu na face da terra. Ele vem aí, vai acontecer também no Terceiro Milênio.
Os homens sonham com a igualdade e por isso criaram o comunismo materialista, isto é uma blasfêmia, ninguém pode igualar os desiguais, a igualdade divina é outra, baseada na Lei Universal da Reencarnação. Agora, se não houvesse a Lei da Reencarnação, eu também seria comunista ateu partidário do PC, partido do Karl Marx, mas como há a Lei Universal da Reencarnação, não é uma teoria, não é uma hipótese, é uma Lei Universal; ela fundamenta o Comunismo Divino. Isto é, no Comunismo Divino todos são rigorosamente iguais, só que uns são criados antes, outros são criados depois. Quando voce tiver a idade do Rui Barbosa - voce será outro Rui Barbosa, ele é maior que voce porque viveu mais do que voce, aprendeu mais que voce, porque teve mais idade que voce.
Religião de Deus é o Cristianismo do Cristo (Amai-vos uns aos outros como Eu vos amei), não dos vigários, não dos pastores, não dos espiritistas, não dos teosofistas, não dos sectários da terra, porque geralmente quando eles se filiam ao sectarismo eles lutam pelos sagrados interesses do sectarismo, mas não pelos interesses sagrados do Cristo de Deus. É esta a diferença. Quando um homem adota uma religião humana, já declarou gerra as demais. Então os Legionários transpuseram os limites das conveniências humanas, ultrapassaram todos os sectarismos, subiram ao plano de Jesus e resolveram adotar dentro de seus corações a RELIGIÃO DE DEUS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário